quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ore por Angra dos Reis

Angra dos Reis cidade de Rio de Janeiro , local conhecido pelas sua belas pousadas, recebe visitantes do mundo inteiro principalmente no   final do ano, quando acontece uma das maiores festas náuticas do país.  
A festa foi cancelada este ano por causa da tragédia provocada pela chuva em Angra e na Ilha Grande.

Agora a luta é para que os turistas não se afastem do município, hotéis e pousadas já contabilizam prejuízos com cancelamentos de reservas que podem chegar a 100%.
O prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, anunciou decretação de estado de calamidade pública no município.


Assim, as comemorações de aniversário de  508 anos de Angra  que deveriam acontecer hoje ,6 de Janeiro, foram canceladas e  nem os funcionários tiveram folga afim de que a cidade volte ao normal mais rápido  possível. 



(Yume Faraci )
Agora nos resta só orar por estas vidas que estavam em Angra no momento da tragédia, Pela família de Yume Faraci, a jovem filha dos donos da pousada sankay que morreu devido ao deslizamento de terra na Praia do Bananal, outras pessoas que ainda estão soterradas, pessoas desabrigadas pelas chuvas, pessoas que perderam familiares, e tambem pelo prefeito daquela cidade, Tuca Jordão, que Deus dê a ele sabedoria para usar de forma adequada o dinheiro para reconstruir a cidade.

Sua oração pode mudar o mundo, basta ter fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário